Contos De Criptas

Contos De Criptas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Janelas

Você sempre teve medo de olhar para a janela de noite. A maioria das pessoas tem isso. Mas é só uma paranoia, certo? Você não quer olhar para sua janela à noite e ficar cara-a-cara com uma criatura abominável. Mas, novamente, é só uma paranoia, certo? Apenas efeito de muitos filmes de terror e várias horas lendo creepypastas. Mas você tem uma razão para ter medo.

Ocasionalmente você vai olhar para fora da janela. Você pode querer saber como está o tempo, ou você pode ter uma razão completamente diferente. Mas independentemente da razão, você não está esperando ninguém estar de pé do lado de fora de sua janela. Está ficando tarde e só você e seu amigo estão em casa. Você olha para ele e percebe que ele está dormindo. Você deve ir dormir também, mas quer gastar um pouco mais de tempo lendo algumas creepypastas.

Você vê uma sombra com sua visão periférica e imediatamente coloca os olhos sob a janela. Nada. Você fica aliviado. Você olha para a tela do seu computador e escuta um baque forte em sua janela. Você olha para ela, um pouco mais assustado neste momento. Você tinha razão para ter medo. Você vê o corpo do seu amigo pendurado do lado de fora de sua janela. Horrorizado, você lembra que o seu amigo estava em sua cama há poucos minutos. Então olha em sua cama e encontra alguém ali.

E isso não é seu amigo.


Fonte: Lua Pálida 


Nenhum comentário:

Postar um comentário