Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Mulher Cavalo

Uma vez, em um tempo muito distante havia uma mulher muito bonita, desejada por todos os homens do vilarejo em que morava.

Um dia, um rapaz começou a cortejá-la e desenvolveu um amor profundo pela moça, que o rejeitava cruelmente. O rapaz tentava e tentava agradá-la com presentes e carinhos mas a garota o expulsava com repulsa. O único ser que a donzela não expulsava de seu convívio era seu cavalo, por quem tinha uma amizade leal e verdadeira.

O rapaz, cansado de ser rejeitado, resolveu raptá-la no meio da noite, porém ela ouviu seus passos pesados ecoarem no chão de madeira e fugiu de sua casa, pegando seu cavalo e correndo para o templo do vilarejo.
Mal subia as escadarias de pedra do templo quando deu de cara com o jovem, que estava com um sorriso macabro nos lábios e um brilho doentio em seus olhos. Ele disse:
- Eu ofereci o meu amor, meu carinho e minha ternura mas você retribuiu com repulsa e nojo. Que você não viva mais e que sinta como é a sensação de ser desprezada pelo resto de sua eternidade!
Dito isso, o rapaz puxou uma faca e matou a moça e seu cavalo, para depois esquartejá-los e deixá-los ali no chão do templo.
Na manhã seguinte, uma sacerdotisa do templo encontrou um corpo masculino no chão, sem olhos e sem o coração. A mulher gritou alto e observou uma trilha de sangue que seguia até uma outra sala do templo. Lá,a mulher viu uma terrível criatura: Era uma mistura de cavalo e mulher macabros, cujas partes estavam em decomposição e cheiravam a sangue fresco, com partes de membros em seu corpo. A garota entrou em pânico e tentou correr, mas a criatura matou-a sem piedade, arrancando seus olhos e o coração.
Desde então, a lenda vem se espalhando por aquele lugar e os moradores dizem que podem ouvir o choro da terrível mulher-cavalo que chora pelo desprezo que a condenou tanto. Dizem também que se você se aproximar do templo á meia-noite, ela arrancará seus olhos e seu coração para que ela não possa ver seu olhar de repulsa e sentir o nojo dentro de seu coração.

Fonte: Eutanásia Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário