Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Não se deve nadar aos Domingos



Quando eu tinha 9 anos, minha família tinha uma bela casa na beira de um lago, a vizinhança era agradável, raramente acontecia algo nas redondezas.
Um mês após minha família mudar-se para essa casa, minha vó veio nos visitar, ela era sempre muito divertida e adorava contar histórias, principalmente se fossem engraçadas, mas nesse dia a história não foi nada engraçada.
Minha vó contou uma história sobre um menino que morava em uma ilha, ele adorava nadar ao redor desta ilha, mas sua mãe o proibiu de nadar aos domingos. O menino queria saber o por quê, então sua mãe contou que todo domingo é arriscado nadar, pois existe uma criatura do demônio que nada apenas domingo.

O menino achou uma bobagem tudo isso e resolveu nadar em um domingo, ele sumiu.

Depois de ouvir isso, eu e meu irmão ficamos bem assustados e nunca mais fomos nadar domingo.

Meu pai tinha o costume de fumar, fumar muito, até que um dia, uma bituca de cigarro caiu em cima de um balde com álcool, e então começaram as chamas enormes, e minha camiseta pegou fogo.

Eu corri como um louco para dentro do lago, foi um alívio sentir a água no meu corpo, e as chamas rapidamente apagaram. Então olhei para minha casa e vi meu irmão gritando:
- Hoje é domingo, DOMINGO!

Foi a última vez que vi minha família. 



Fonte: Assustadoor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário