Contos De Criptas

Contos De Criptas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Conversa Durante o Jantar


Se você é do tipo que come fora regularmente, pode acontecer de que um estranho possa acompanhá-lo na mesa. Este estranho sempre parecem ter a mesma idade e sexo que você, e ele(se for ele) só vai aparecer se você estiver sozinho. Não importa o estilo do restaurante, ele sempre vai estar carregando o seu próprio prato de comida.

Depois de alguns segundos ele vai olhar diretamente para você e dizer: "Você parece ser uma pessoa interessante. Eu posso conhecê-lo melhor?"

Diga que sim e ele vai começar a lhe fazer perguntas entre as gafadas na comida. Estas perguntas serão bastante simples à primeira vista, como seu nome, o que você faz para ganhar a vida, e assim por diante, mas se você abrir a boca para responder, você será forçado a dizer a verdade, mesmo se você não saiba conscientemente qual é.

Se você permanecer em silêncio, o estranho vai se despedir de você, pegar seu prato e sair e você nunca mais o verá novamente. Se você continuar a responder suas perguntas, no entanto, elas vão ficar cada vez mais estranhas, e enquanto a comida some do prato, se tornará cada vez mais difícil responder. E principalmente, não deixe a mesa sob quaisquer circunstâncias.

Quando o prato estiver limpo, ele vai se levantar para ir embora, mas não sem antes lhe fazer uma última pergunta, irresistível: "O que levaria você a tirar sua própria vida?"

Você deve estar ciente de que pode mentir em resposta a esta pergunta, e eu sugiro que você realmente minta, pois tudo o que você descrever acontecerá dentro de uma semana. Aqueles que são sagazes podem usar esta conversa para ganhar tudo o que desejam, e se você não responder, o estranho vai tentar adivinhar.

E considere o quanto ele sabe sobre você agora.



Fonte : Medo Sensitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário