Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ASK.fm

Olá à todos que estão lendo, eu estou postando isso aqui para que alguém possa me ajudar. Eu explicarei isso para você desde o início até o fim.
Eu estava navegando em um site chamado Ask.fm, um site onde as pessoas podem perguntar-lhe coisas e você respondê-las. Eu estava perguntando coisas aleatórias  para pessoas aleatórias, mas de repente eu encontrei um perfil estranho. Tinha o nome de hexmastr644564 e estranhamente não tinha nome, nem imagem de perfil, nenhuma pergunta.

Perguntei-lhe: "Como você fez isso?" e ele respondeu com uma imagem em branco quase que imediatamente. Eu achei isso estranho e perguntei-lhe: "PoFr que você reagiu assim comigo?" E ele respondeu novamente.. com a imagem em branco.. Fechei o  Ask.fm e comecei a assistir alguns vídeos, depois de assistir a todos os vídeos e cantar junto todas as novas músicas eu estava cansado e precisava dormir. Sonhei com  algo com um corpo formado a partir de zeros e uns. Foi muito estranho, mas tanto faz. Eu não me lembro mais. Mais quando eu acordei, eu vi algo escrito em meus lençóis.

Eram estes números: "64 45 64". Eu não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo e por que esse usuário está atrás de mim e como ele descobriu onde eu moro. Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado.

Entrada 2, 24/09/2013: Eu acho que ele está n̺͖̝̥̣ͅa̼̱͈̫͍͖͍ m̮̺̘̯̩i̠͙̫n͔̯h̲͍͍͙̪̜ͅa̱̜ ̞̹c̫̺̳a̻̟͉s̝̩̺̤͇a͓̣͎  qualquer um lendo isso, N̶ͅͅĄ̹̦̣̘͚̰̻̃ͅO̴͏̭͓̠̜̞͇ pergunte-lhe ń͓̗̫̳̟͞a̸͓̤͡ḏ̖̤̦̘̦̤͚a̴̰̣̳̳̱  Ele j gjmnibhn ghOlÁ ̤̳̟e̤u͏̙̟E͉͖͉͇S̡̮̟̥̘̗͉T҉͍͇̞̫̮̠OU̷̪ ̡h̪̼͎̝e̡̤̮̪r̸R͖͚̝̺͡.̡̠,̷̼̩͇̳̗,̭̹̟̮͡ạ͠S̝̻K̮̘̤̦̼͝m̲i̴͚̟̭S̸̖̦o̬̱m̻͖̤̘͕t͈͖͔n̹͉̹̮̙͖͡ͅ-̝̬͉̻͔̬S̺̳͉̦Ư̺̬C̣̰̞̟̻I̼̬̠͍͎̫͠D̥̤̦I.̪̘̰̱̥̻̙͢ ̼̙.


Pergunte mI ... mi LNK é hr: http://ask.fm/hexmastr644564



 Fonte:Predomínio do Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário