Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tails Doll



Existe um jogo do Sonic, chamado Sonic R. Nesse jogo você pode liberar um personagem chamado "Tails Doll", um tails bem estranho.
Dizem que quando se consegue desbloquear este personagem, a tela do seu jogo começa a escurecer, então a música muda para uma música estranha. A tela fica totalmente escura e a figura do tails dool aparece. Após isso, o tails doll começa a te perseguir e sua vida vira um pesadelo. Tenso né, só que tem mais ainda...



O tails doll é uma figura que pode ser liberado da seguinte maneira: reúna os 5 tokens da pista Radical City, bem o jogo possui um bloqueio pafra que você não libere esse demônio, então você deve quebrar o bloqueio jogando no modo 4 tags, escolher o tails doll ( bem o bloqueio é para evitar que a maldição caia sobre você). Quando começa o jogo, você logo percebe que o objetivo da fase é correr atrás de Super Sonic e capturá-lo. Quando se consegue isso, o selo é quebrado e tails doll é liberado. Então prepare-se para encará-lo.







  
HISTÓRIAS REAIS
Agora, veja o porque tails doll se tornou algo que é temido como uma realidade.
Acontece que em 1983, um menino supostamente morreu após jogar o jogo Sonic R, e adivinhem a última coisa que ele fez? Desbloqueiou o demônio TD.
Mas também ganhou fama, por causa de aparecimentos de histórias na internet de outros garotos que morreram após liberar a criatura.
Agora veja uma das histórias:
"Um menino é encontrado morto na sala de sua casa, segundo um amigo, ele estava com seus lábios mordidos, estava pálido e não parava de olhar para o teto, enquanto a TV repetia a frase: "Can you feel the sunshine".
Depois de muita investigação, foi descoberto que o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epilético, o que era meio estranho, já que na família não havia tido nenhum caso de doença crônica desse tipo. Foi dito que o menino teve uma grande emoção, assim sofrendo espasmo, que elevou o grau e causou falta de ar.
A família disse que isso seria impossível, pois não havia caso de epilepsia na família, porém a polícia não aceito essa explicação e deu o caso como encerrado."


Algumas pessoas, apesar de tudo dito sobre a maldição, arriscaram jogar, e invocar o demônio. Alguns sentiram uma sensação estranha e desistiram, chgaram até a tentar quebrar o jogo e o console, porém outros disseram não ter sentido nada.
-Felipe-
Fonte: Predomínio do Terror (adaptada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário