Contos De Criptas

Contos De Criptas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lester Road, A Estrada Sem Fim

Em Corona, na Califórnia, contavam uma lenda de uma estrada conhecida pela maioria dos moradores como a estrada que nunca termina. Especificamente, o verdadeiro nome da estrada era Lester Road. Agora, mais de vinte anos depois, o panorama da Corona mudou, e a estrada que nunca termina não existe mais no mapa. No entanto, anos atrás, Lester Road era uma estrada sem iluminação, fato que levou as pessoas afirmarem que ela se tornava uma estrada sem fim quando alguém dirigia nela à noite. As pessoas que nela dirigiam nunca mais eram vistos de novo.

A lenda tornou-se tão conhecida que as pessoas se recusaram a dirigir nessa estrada mesmo durante o dia. Uma noite, alguns adolescentes da minha idade dirigiram até Lester Road, mas apenas por uma curta distância, enquanto eu ficava ao lado da placa.

A perpetuação da lenda convenceu a polícia local ir investigar. Lester Road tomava uma curva acentuada à esquerda em seu fim, e além disso, a curva estabelecia um cânion, e do outro lado do cânion era outra estrada que alinhava tão bem com Lester Road que, quando visto a partir do ângulo correto, especialmente à noite, o cânion desaparecia de vista, e a estrada parecia continuar em cima do morro do outro lado do canyon.

Após as investigação dentro desse cânion, dezenas de carros foram encontrados com os corpos em decomposição das vítimas ainda amarradas a seus assentos.



Fonte: Lua Pálida

Nenhum comentário:

Postar um comentário