Contos De Criptas

Contos De Criptas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Death Note

Você já se imaginou com o poder de decidir quem vive e quem morre? Esse e o assunto do anime "Death Note" .

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.



Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte. Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida. Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note.

                                  

Quando Ryuk deixou o seu Death Note na Terra, ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim, Light Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo.

                                                              ( Light Yagami e Ryuk )

Com capítulos envolventes e cenas surpreendentes "Death Note" se tornou um anime muito famoso e com uma grande legião de fãs do mundo inteiro. Cada episodio traz uma nova surpresa te deixando mais ansioso para assistir o próximo capitulo. Death Note foi reconhecido como um dos animes mais inteligentes já criados.
                                  



Fonte: Wikipedia (adaptada) e Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário