Contos De Criptas

Contos De Criptas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os Guardiões - Parte 2

O Guardião do Inicio:

Em qualquer cidade, em qualquer pais. Va ate uma instituição mental ou casa de repouso que conseguir. Quando chegar a recepção, peca para visitar alguém que se chama de "O guardião do Inicio". Um pequeno sorriso surgira na boca do atendente, como quem diz: "Seu tolo."

Você sera levado para um corredor, que parece te levar a um lugar que não devia. Fisicamente, este lugar não existe em nenhuma parte da instituição  mais ainda existe. O hall estará sempre silencioso, mesmo se você tentar fazer algum ruido. Gritos morrerão antes de deixarem sua garganta, e seus passos serão abafados. Seu guia ira simplesmente apontar uma porta.

Se você entrar, ira encontrar uma pequena sala repleta com um delicioso e não identificável perfume. No centro da sala, você vera uma bela mulher segurando seus bracos como se carregasse algo. E de fato ela não carrega nada. A sala estará tao silenciosa quanto o corredor do qual você saiu, não importa o quanto tente. A unica exceção sera se perguntar: "Por que foram separados?" A mulher explicara em detalhes excruciantes, cada evento horrifico da historia, Cada surra, cada guerra e cada estupro. Nenhum acontecimento da historia do universo escapara aos seus ouvidos. Quando ela terminar, tudo silenciara. Você decide o que fazer com tal informação. 

Essa mulher e o objeto 2 de 538. Você decide se eles devem ser Postos juntos ou não.


Continua...


Fonte: The Holders Series ( traduzido )

_________________________________________________________________________________

Eae pessoal, Tudo bom?


Estou traduzindo uma serie chamada " The Holders Series "  que fala sobre 538 objetos que nunca deverão ser unidos. Não irei postar os 538 contos, apenas irei postar os 5 primeiros.

Espero que gostem!!! 
Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário