Contos De Criptas

Contos De Criptas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os Guardiões - Parte 1

O Guardião do Fim:

Em qualquer cidade, em qualquer país, em qualquer instituição mental. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Guardião do Fim".

Você vai perceber o medo sobre o rosto do recepcionista, você será então levado para uma cela no prédio. Ela estará em uma seção oculta do edifício. Tudo o que você vai ouvir é o som de alguém falando sozinho ecoando pelos corredores. Ele está falando em uma língua que você não vai entender, mas sua alma se sentirá assustada e amaedrontada.

Caso a voz pare de, diga em voz alta: "Eu estou apenas de passagem, eu gostaria de falar com você." Se você ainda ouvir o silêncio, fuja. Não pare para nada, não vá para casa, basta manter-se em movimento, e dormir onde seu corpo cair. Você vai saber na parte da manhã, se você escapou.

Se a voz na sala voltar depois de você pronunciar essas palavras, continue. Ao chegar ao local, tudo o que você vai ver é uma sala sem janelas, com uma pessoa no canto, falando uma língua desconhecida, e segurando alguma coisa. A pessoa só vai responder a uma pergunta: "O que acontece quando todos eles se reúnem?"

A pessoa, então, olhará em seus olhos e responderá a sua pergunta com detalhes horripilantes. Muitos enlouquecer nesse momento, algumas desaparecem. Esteja avisado, se você fizer isso, sua morte será na sala, pelas mãos dessa pessoa.

Você vai querer olhar para o objeto nas mãos da pessoa. Este objeto é primeiro de 538. Eles nunca devem se unir. Nunca.


Continua...

Fonte: The Holders Series (traduzido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário