Contos De Criptas

Contos De Criptas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hypno's Lullaby


Não é a toa que falam que a música de Lavender Town é maldita. Esse trecho foi encontrado no meio da música e descobriram essa voz rouca. Alguns acham que é o Hypnos, um dos Pokémons que você acha no jogo e que teria um pêndulo que hipnotizaria as pessoas. Para você que não entendeu muito bem o que ele está falando, veja a letra da música secreta abaixo:


 

LETRA DA MUSICA

Come little children, come with me
Safe and happy you will be
Away from your homes, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free, be free be free to play
Come down in my cave with me to stay

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Hypno tells you this is true
But sadly, Hypno lied to you

Oh, little children, you mustn't leave
Your families for you will grieve
Their minds will unravel at the seams
Allowing me to haunt their dreams

But surely, all of you must know
That it is time for you to go
Oh, little children, you weren't clever
Now you shall stay with me forever

TRADUÇÃO DA MUSICA


Venham criancinhas, venham comigo
Salvas e felizes vocês vão ser
Longe de suas casas, vamos correr
Com Hypno, vocês terão muita diversão

Oh, criancinhas, por favor não chorem
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres, sejam livre para brincar
Venham para a minha caverna ficar

Oh, criacinhas, por favor não fujam
Essas cordas, eu sei, irão lhes segurar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas infelizmente, Hypno estava mentindo

Oh, criancinhas, vocês não podem fugir
Suas famílias por vocês sofrerão
Suas mentes irei descuturar
Para assim, eu poder lhes assombrar

Mas certamente, tudo que vocês precisam saber
Já é a hora de vocês partirem
Oh, criancinhas, vocês não foram inteligentes
Agora vocês devem ficar comigo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário